Video: Director da Samsung América pede desculpas e solicita que utilizadores troquem os Note 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a dias de resolver a situação dos Samsung Galaxy Note 7 e as suas baterias explosivas. As notícias de smartphones explosivos começaram a aparecer mal o equipamento saiu para o mercado.

Vê ainda: D€AL: Não deixes escapar o Xiaomi Mi4C por 110€ (Promocode)

Nos primeiros 5 dias depois do lançamento oficial já 34 unidades tinham explodido mundialmente e passado quase um mês, mais de 70 explodiram só no território Americano.

Não soubemos ao certo quantos equipamentos deram problemas mas ficámos neste vídeo a saber que a empresa já trocou 130 mil equipamentos nos EUA, um pequeno número para os 2.5 Milhões que foram solicitados a recolha.

Os novos equipamentos para substituição chegam na próxima semana aos EUA e é também expectável que alcancem o mercado Europeu.

O nosso unboxing e primeiras impressões do bad boy já saiu e fica atento porque mal a Samsung Portugal tenha os novos equipamentos para review daremos um olhar atento a este Note 7.

Talvez queiras ver:

LeEco Pro 3 chegará mesmo com exorbitantes 8GB de RAM

“Salta os 7’s” Lenovo ataca Apple e Samsung

Mais um alegado Galaxy Note 7 leva outro carro às chamas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.