Vídeo mostra que construir um smartphone não é pêra doce

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quando compramos um smartphone são raras as vezes que paramos para pensar como é que o bad boy foi construído. Muitos de nós tem ideia que são simplesmente máquinas programadas a fazer a maior parte do trabalho, contudo, não é bem assim.

Como é óbvio, marcas maiores com a Samsung ou Apple, terão certamente tarefas automatizadas para produzir de uma forma mais rápida e eficaz, mas nem todas tem o orçamento dessas empresas para a construção dos seus smartphones.

Vê ainda: construído é o Oukitel K10000 Pro. O novo smartphone da Oukitel conta com uma bruta bateria de 10.000 mAh, construção robusta, um design um pouco diferente e um preço bem interessante para o dispositivo.

Para além destas características primárias temos ainda um processador MediaTek MT6750 a correr 1.5GHz, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna e um ecrã de 5.5" polegadas Full HD.

Sabe mais sobre o Oukitel K10000 Pro aqui

O smartphone não é propriamente o mais fino do mercado, com 7.8 mm de espessura, o dispositivo é um smartphone e uma powerbank autêntica. A boa notícia é que podes utilizar este smartphone para carregar outros dispositivos também, assim sendo, se vais acampar durante um fim de semana, este smartphone é certamente o ideal para tal.

O Oukitel K10000 já está à venda nos locais habituais e ficarás feliz em saber que neste momento está a 160€, 10 euros inferior ao seu preço habitual.

Outros assuntos relevantes:

LG V30 com apresentação marcada para dia 31 de Agosto

Xiaomi Mi 6 em prateado não deverá ver a luz do dia

Xiaomi espera atingir meta ambiciosa até ao final do ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.