logo-viber

A Viber confirmou, hoje, através do Facebook que, de facto, não se esqueceu dos utilizadores dos softwares da Microsoft e já prepara uma nova aplicação totalmente adequada ao Windows 10.

Com efeito, depois de poucas atualizações ou, pelo menos, poucas mudanças e introdução de novas funcionalidades terem sido introduzidas na aplicação que se encontra disponível para Windows Phone e Windows 10 Mobile, era já grande, dentro daquilo que é o conjunto de utilizadores dessas plataformas, a queixarem-se que a empresa poderia ter esquecido os mesmos.

   

viber0001

Porém, a Viber reafirmou que não se tratou do caso e disse que, entretanto, uma aplicação universal irá ficar disponível para essas pessoas. Tanto melhor, visto que, esse género de aplicação vai permitir o usufruto dos serviços da empresa de comunicações em smartphones, tablets e PCs com Windows 10. Deste modo, as funcionalidades que se esperam por parte dessa são a possibilidade de contactar (via texto e voz) com os amigos, o envio de fotografias, localizações e stickers, o envio de mensagens de voz em tempo real e, por último, a sincronização de tudo entre o computador e o telefone.

Assim, não há que temer, apenas esperar pois a aplicação irá estar disponível, brevemente, na Windows Store e pronta para satisfazer e conceber a melhor experiência possível a todos aqueles que a pretenderem utilizar.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteViber (Facebook)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.