Vernee Apollo, o tal de 6GB de RAM e 128GB ROM chegará ao mercado por $400

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A marca é recente, o smartphone é recente, mas tudo leva a crer que serão muito falados no futuro. A empresa Vernee lançou o smartphone com o nome Apollo não há muito tempo e os 6GB de RAM foram motivo para destaque.

O Vernee Apollo tem um design idêntico ao modelo Mate da Huawei é verdade, mas dentro da carapaça a história é diferente.

A empresa Chinesa que lançará o smartphone em breve no mercado Asiático revelou um terminal com processador Helio X20, 6GB de RAM ecrã 5.5" polegadas QHD, câmara com 21MP sensor Sony e 128GB de memória interna.

Tudo isto será empacotado e vendido por 400$, um valor inacreditável para o smartphone e todas as especificações que nele incidem. Ainda não há datas de chegada ao mercado Europeu, nem se será vendido ou não de uma forma oficial no "velho Continente", esperemos que tal aconteça e por favor "Shut up and take my money".

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi estará a desenvolver um novo equipamento de 4.3 polegadas
  • HTC 10 terá 3 variantes a valores questionáveis
  • Huawei P9 sorri para as câmaras: O próximo topo de gama da marca!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.