Vernee Apollo Lite: Um olhar detalhado ao seu interior

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se já tiveste a oportunidade de abrir um smartphone, já te viste na situação de meter as mãos na cabeça e pensar: "Como é que alguém consegue perceber isto?". Há uns dias tive numa missão de arranjar o ecrã do meu Zuk, tudo correu bem, mas posso garantir que foi o smartphone mais complexo que já alguma vez abri, tudo ali tinha uma ligação independente obrigando-me a desmontar literalmente tudo para tirar o ecrã.

Vê ainda: Xiaomi Redmi 4 foi fotografado com um design bem habitual

Conseguimos avaliar a qualidade dos smartphones pela forma como eles são construídos, os iPhones parecem uma obra de arte, os Samsung complexos de reparar mais perfeitos no seu interior. O objetivo de fazer com que tudo encaixe de uma forma uniforme é complexo e mais pensado do que as pessoas acreditam.

Hoje vamos dar um olhar detalhado ao Vernee Apollo Lite e aos seus componentes, desde a sua mother board, ao detalhe das câmaras fotográficas.

Este Vernee Apollo Lite chegou ao mercado para abanar a concorrência. O terminal com um preço a rondar os 200€ oferece excelentes especificações. O processador é de qualidade, o ecrã é da sharp 5.5" FHD e a construção de metal. O que podemos querer mais? Ver por dentro e ver se a Vernee valoriza o interior tanto quanto o exterior! Acredita que ficarás surpreendido. Confesso que anseio o momento de testar este terminal.

Talvez queiras ver:

  • Meizu Mix é o primeiro smartwatch da marca e vem com um mostrador analógico
  • Acções da Samsung atingem valores máximos inéditos
  • iPhone com ecrã OLED deverá apenas acontecer para o próximo ano
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.