Vernee Apollo Lite bate nos 95 mil no AnTuTu por pouco mais de 200 euros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de admitir que me sinto bastante curioso para saber mais sobre este Vernee Apollo Lite. O equipamento já está em pré-venda por pouco mais de 200€ e tal como seria de esperar estão a ter sucesso até dizer chega.

O AnTuTu é a aplicação de BenchMark mais utilizada no mundo e embora possa não ser 100% correta é a aplicação que mais se aproxima de uma perfeita avaliação dos smartphones.

Neste pequeno vídeo que a Vernee postou noYoutube vemos o quanto o smartphone roda no AnTuTu e tenho de dizer que não me sinto admirado pela fantástica pontuação. O Vernee Apollo Lite é um smartphone com um valor baixo mas conta com o excelente processador MediaTek Helio X20, 4GB de RAM ecrã 5.5" polegadas FHD da Sharp e Android 6.0 Marshmallow.

Sabe mais sobre o terminal e locais de venda aqui

Algo que me cativa é que o Vernee Apollo Lite não só é potente mas também é bonito, o dispositivo mostra uma qualidade de construção considerável e a ideia de metal finish conquista-me.

Vamos lá ver se conseguimos trazer um destes ou mesmo o Thor para review, seriam garantidamente interessantes.

Talvez queiras ver:

  • O “X” faz assim tanta diferença?
  • Fim de semana de Tecnologia na Fnac: Aproveita os descontos em smartphones, portáteis e televisores
  • Mundo
  • Em 2020 mais de 50% da população mundial terá acesso à Internet
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.