Vendas do Pebble Time Round começam a 8 de novembro

Pedro Rodrigues

Pebble-Time-Round

O primeiro produto Pebble foi um dos relógios inteligentes melhor aceite pelos fãs deste recente acessório de moda. O Pebble Classic não vinha acompanhado de elegância, contudo prometia uma excelente autonomia e funcionalidades simples. No design contávamos com um corpo quadrado, tal como os seus seguintes sucessores (Pebble Steel, Pebble Time e Pebble Time Steel). Para acabar com esta continuação decidiram trazer um smartwatch com a forma "verdadeira" de um relógio e assim chegou o Pebble Time Round.

Este gadget foi apresentado no fim de setembro e a partir dessa data começaram as pré-vendas do dispositivo. Vale a pena sublinhar, que na altura, o Pebble Time Round foi considerado o smartwatch mais leve e mais fino do mercado.

Pebble-Time-Round-1.jpgPebble-Time-Round-2.jpgPebble-Time-Round-3.jpgPebble-Time-Round-4.jpgPebble-Time-Round-5.jpgPebble-Time-Round.jpgPebble-Time-Round-21.jpgPebble-Time-Round-31.jpgPebble-Time-Round-41.jpgPebble-Time-Round-51.jpgPebble-Time-Round-6.jpg

As vendas deste elegante acessório começam a dia 8 de novembro nos Estados Unidos. Podemos adquiri-lo em duas versões: 14mm e 20mm, e contamos também com várias cores e preços que começam nos 250$. Podemos comprar o Pebble Time Round através da página oficial da Pebble.com, amazon.com e outros sites de venda deste tipo de produtos.

Talvez queiras ver:

;)