Várias fotos do OnePlus 2 nas suas capas de protecção e cabo USB Tipo-C

Rui Bacelar

FormatFactoryOnePlus-Two-accessoriesAs especificações técnicas do OnePlus 2 já não são nenhum segredo, se segues a 4GNews.pt já há muito que sabes que o OnePlus 2 contará com um processador Snapdragon 810 v2.1, USB Tipo-C, 4GB de RAM e muito mais!

Além disso também já sabemos que o tão aguardado OnePlus 2 terá um ecrã ou tela com 5.5 polegadas de diagonal, uma resolução Full-HD 1080p, uma câmara principal de 16 MP, secundária de 5MP, construção metálica, 64 GB de armazenamento interno, além de uma generosa bateria de 3300 mAh. No entanto, hoje temos algumas fotos daquilo que parece ser o smartphone em si.

Olhando para a galeria abaixo, podemos ver que o topo de gama terá um design semelhante ao seu antecessor, embora o corpo em plástico policarbonato seja agora substituído pelo toque frio e premium do metal. Será mais elegante mas não sacrificará a capacidade da bateria, pelo contrário, esta será ainda maior com 3300 mAh.

Algo bastante interessante são os enormes recortes para a sua câmara traseira de 16 MP, o que pode querer dizer que estaremos na presença de uma nova configuração fotográfica, teremos dois sensores? OIS? As expectativas para este OnePlus 2 são muito altas e no dia 27 de Julho ficaremos finalmente a conhecer este promissor equipamento.

FormatFactoryOnePlus-Two-accessories-2.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-3.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-4.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-5.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-6.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-7.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-8.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-9.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-10.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-11.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories-12.jpgFormatFactoryOnePlus-Two-accessories.jpg

Até lá mantenham-se atentos à nossa página, teremos, como sempre, a informação a tempo e horas porque tu mereces!

Mais sobre o OnePlus 2:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.