Várias fotos do OnePlus 2 nas suas capas de protecção e cabo USB Tipo-C

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

As especificações técnicas do OnePlus 2 contará com um processador Snapdragon 810 v2.1, USB Tipo-C, 4GB de RAM e muito mais!

Além disso também já sabemos que o tão aguardado OnePlus 2 terá um ecrã ou tela com 5.5 polegadas de diagonal, uma resolução Full-HD 1080p, uma câmara principal de 16 MP, secundária de 5MP, construção metálica, 64 GB de armazenamento interno, além de uma generosa bateria de 3300 mAh. No entanto, hoje temos algumas fotos daquilo que parece ser o smartphone em si.

Olhando para a galeria abaixo, podemos ver que o topo de gama terá um design semelhante ao seu antecessor, embora o corpo em plástico policarbonato seja agora substituído pelo toque frio e premium do metal. Será mais elegante mas não sacrificará a capacidade da bateria, pelo contrário, esta será ainda maior com 3300 mAh.

Algo bastante interessante são os enormes recortes para a sua câmara traseira de 16 MP, o que pode querer dizer que estaremos na presença de uma nova configuração fotográfica, teremos dois sensores? OIS? As expectativas para este OnePlus 2 são muito altas e no dia 27 de Julho ficaremos finalmente a conhecer este promissor equipamento.

Até lá mantenham-se atentos à nossa página, teremos, como sempre, a informação a tempo e horas porque tu mereces!

Mais sobre o OnePlus 2:

  • Primeiro vídeo teaser do OnePlus 2 mostra um fã a falar do futuro terminal
  • OnePlus confirma que OnePlus 2 terá bateria de 3300mAh
  • CEO da OnePlus confirma preço do OnePlus2 para 450€ ou mais baixo
  • Óculos VR para o lançamento do OnePlus2 já podem ser solicitados
  • CEO da OnePlus dá a dica que o OnePlus2 será totalmente feito de metal
  • Novos esboços e resultados de benchmark do OnePlus2 deixam antever algumas novidades
  • as
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.