Valiryo Portugal quer fazer-te esquecer a toalha de banho com este secador corporal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A evolução da secagem chegou a Portugal. Pela mão da Valiryo Technologies, agora com distribuição no mercado luso graças à Valiryo Portugal temos um produto que promete fazer-nos esquecer as toalhas na casa de banho. Em causa estão os secadores corporais, um produto para a casa inteligente e para quem procura uma experiência única após o duche.

Com provas dadas no mercado internacional, a espanhola Valiryo quer agora brindar o consumidor português com uma nova forma de se secar após o banho. Para evitar pingas, humidade fora da banheira ou estação de duche, este novo produto quer mudar a nossa rotina com várias fontes de ar a abraçar o nosso corpo.

Valiryo Body Dryer chega agora também a Portugal

Aponta a própria marca que o secador de corpo Valiryo tem vantagens importantes para vários sectores da indústria. Entre estes podemos apontar o imobiliário, saúde, turismo e desporto.

Em suma, áreas onde se procura entregar algo de verdadeiramente novo ao utilizador, neste caso um produto que pretende mudar hábitos substituindo a clássica toalha após o duche.

Um secador de mãos em ponto grande? Bom, é uma questão de escala!

secador de corpo Valiryo Technologies

Em Portugal temos agora o Secador corporal da Valiryo. É um produto peculiar que se tem destacado pelo sucesso de vendas em alguns países como Espanha, Alemanha, França, Austrália, México e também Emirados Árabes Unidos, entre outros.

A Valiryo, apresenta-o como um secador corporal Eco friendly de tecnologia patenteada pela marca sediada em Espanha. Para além disso temos um esign e funcionalidades inovadores orientado para o segmento médio e médio-alto.

Segundo a própria marca, o seu produto quer fazer a diferença, trazer algo de novo aos equipamentos de casa de banho e dar um toque Tech e premium a este tradicional segmento e respetivos componentes.

Valiryo Portugal promete marcar presença junto dos parceiros certos

A fabricante espanhola está atualmente em processo de lançamento deste produto inovador no mercado português. Segundo a própria, criando parcerias com os mais distintos grupos e grandes superfícies de venda ao público.

O secador corporal Valiryo reforça nos dias de hoje conceitos de poupança de recursos (água, toalhas, eletricidade). Assim, aponta a marca, do seu uso resulta uma poupança efetiva, potenciando uma melhor gestão financeira para o cliente.

Aliás, a fabricante mostra-se particularmente confiante dos méritos do seu produto, afirmando ter dados concretos a comprová-lo, para além de, aponta a própria, secador corporal resultar num maior conforto para os utilizadores.

O melhor de tudo? Este secador corporal pode ser instalado nos WC´s com a facilidade de um eletrodoméstico comum. Por fim, podem também acompanhar as novidades da empresa através do seu perfil de Instagram.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.