Nothing Ear (stick): eis o design oficial e primeiros detalhes dos auriculares

Bruno Coelho
Comentar

Sob o nome Nothing Ear (stick), a jovem empresa liderada por Carl Pei prepara-se para apresentar o seu terceiro produto. Serão novamente uns auriculares Bluetooth, e a apresentação oficial vai decorrer no próximo dia 26 de outubro, às 15 horas de Lisboa.

A empresa já havia partilhado algumas imagens oficiais do estojo de carregamento dos auriculares (com estes dentro). Agora revelou a primeira imagem onde se podem ver em todo o seu esplendor.

Designed to be worn all day long.Ear (stick) is tested on over 100 pairs of ears for enhanced comfort. Featherlight at just 4.4g.Learn more in the Ear (stick) Reveal. 26 October, 15:00 BST. Watch live at https://t.co/pLWW07l8G7. pic.twitter.com/TdpyxQAdaR

— Nothing (@nothing) 18 de outubro de 2022

Estes seguem as linhas de design dos Nothing Ear (1). A grande diferença é que a zona branca que vai descansar dentro do teu ouvido não tem a borracha que víamos no modelo original. O que significa que serão um produto para quem prefere esta abordagem e conforto.

Nothing Ear (stick) pesam apenas 4,4 gramas cada um

Segundo o que se pode ler na publicação, a Nothing testou estes Ear (stick) em mais de 100 pares de orelhas para maior conforto. São mais leves que o modelo anterior, pesando apenas 4,4 gramas.

Os Nothing Ear (stick)

Um dos focos deste produtos parece assim ser o conforto, já que são “projetos para usar durante todo o dia”. E segundo o que o se pode ler no site oficial, terão um “som excecional”.

O estojo de carregamento parece ser mais compacto, e ideal para transportar em qualquer bolso. Sem esquecer o sentido estético apurado, a fazer lembrar um produto de cosmética. Para já a marca só revelou uma versão em branco.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt