Nothing Ear (stick): eis o design oficial e primeiros detalhes dos auriculares

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Sob o nome Nothing Ear (stick), a jovem empresa liderada por Carl Pei prepara-se para apresentar o seu terceiro produto. Serão novamente uns auriculares Bluetooth, e a apresentação oficial vai decorrer no próximo dia 26 de outubro, às 15 horas de Lisboa.

A empresa já havia partilhado algumas imagens oficiais do estojo de carregamento dos auriculares (com estes dentro). Agora revelou a primeira imagem onde se podem ver em todo o seu esplendor.

Designed to be worn all day long.Ear (stick) is tested on over 100 pairs of ears for enhanced comfort. Featherlight at just 4.4g.Learn more in the Ear (stick) Reveal. 26 October, 15:00 BST. Watch live at https://t.co/pLWW07l8G7. pic.twitter.com/TdpyxQAdaR

— Nothing (@nothing) 18 de outubro de 2022

Estes seguem as linhas de design dos Nothing Ear (1). A grande diferença é que a zona branca que vai descansar dentro do teu ouvido não tem a borracha que víamos no modelo original. O que significa que serão um produto para quem prefere esta abordagem e conforto.

Nothing Ear (stick) pesam apenas 4,4 gramas cada um

Segundo o que se pode ler na publicação, a Nothing testou estes Ear (stick) em mais de 100 pares de orelhas para maior conforto. São mais leves que o modelo anterior, pesando apenas 4,4 gramas.

Os Nothing Ear (stick)

Um dos focos deste produtos parece assim ser o conforto, já que são “projetos para usar durante todo o dia”. E segundo o que o se pode ler no site oficial, terão um “som excecional”.

O estojo de carregamento parece ser mais compacto, e ideal para transportar em qualquer bolso. Sem esquecer o sentido estético apurado, a fazer lembrar um produto de cosmética. Para já a marca só revelou uma versão em branco.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.