Umi Super 4gnews 9

No mundo da tecnologia entrar no mercado dos Estados Unidos da América é tipo o Santo Gral. É um mercado complexo, com menos concorrência mas concorrência de alto nível onde ganhar a confiança dos consumidores é uma tarefa árdua.

Vê ainda: D€AL: Umi London em pré-venda, um smartphone elegante por 53€

   

Nos EUA é também normal comprar smartphones via contrato e dar 200$ do nada para um smartphone não é como os Norte-Americanos estão habituados a fazer, por isso é importante entrar neste mercado. Quem conseguir ser bem sucedido na América do Norte é normalmente bem sucedido em todo o mundo.

Umi super euro 2016

A Umi é uma marca interessante que tem vindo a levantar a fasquia a cada smartphone que lança, este último Umi Super é o seu flagship e com ele querem literalmente conquistar o mundo.

O Umi Super é um smartphone que passa a vida a ser confundido pelo HTC 10 em fotografias que não desvendem os logotipos, o smartphone tem uma construção de metal super elegante e o feeling premium é um facto a referir.

O smartphone vem também com especificações interessantes, com o processador MediaTek Helio P10 e 4GB de RAM e um UI limpo, a Umi tem a receita para fazer um smartphone bem feito.

Umi Super 4gnews 10

Ainda ontem referimos que o Umi Super versão “Euro 2016” sairá em breve em kick Starter e aparentemente a notícia não vem só, a Umi está também a introduzir rede 4G Americana e Canadiana aos Umi Super para serem comercializados nos EUA.

Se realmente entrar no mercado Norte-Americano de forma oficial é uma questão de tempo para vermos a Umi nas lojas de qualquer pontos de venda na Europa, se isto seguir o rumo que normalmente leva.

A Huawei está-se a integrar bem no mercado Americano, embora o tenham admitido que não foi uma tarefa fácil. A ver vamos se a Umi conseguirá fazer um trabalho idêntico.

Talvez queiras ver:

FonteUmi PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.