Um dos novos Nexus 2016 foi fotografado com traseira em vidro

Carlos Oliveira

Nexus htc 3

Os novos Nexus são e continuarão a ser um dos temas que mais irão animar o que resta deste verão. A sua apresentação costuma ocorrer no mês de outubro portanto até lá esperamos que muito ainda se venha a falar sobre eles.

Vê também: Renders do novo HTC Desire 10 Pro emergem na internet

Enquanto que a marca responsável pelo desenvolvimento deste novo duo ainda não está inequivocamente esclarecida, as suas especificações parecem começar já a reunir algum consenso. Outro ponto que começa também a ganhar alguma consistência é a aparência destes equipamentos.

Com efeito, surgiu recentemente a primeira imagem real de um dos novos Nexus para 2016. Através da imagem que foi revelada não é possível concluir se se tratará do Nexus Sailfish ou do Nexus Marlin mas tal não deverá ser muito importante, pois espera-se que ambos tenham a mesma construção.

nexus2016

Refletindo sobre o que foi agora divulgado, embora se veja apenas a parte superior traseira do mesmo, concluímos que seja de facto um Nexus pois vai de encontro aos renders que foram sendo divulgados. Vemos o sensor de impressões digitais ao centro, a câmara e o seu respetivo flash no canto superior esquerdo, a linha da antena a circundar a sua lateral e ainda o jack 3.5mm audio no topo.

Mas o que mais me agrada nesta imagem é o facto da sua traseira ser totalmente em vidro, que aliás me fez lembrar do fantástico OnePlus X. A descrição da imagem originalmente publicada diz ainda que mais parece uma mistura entre o Nexus 4 e a traseira de vidro do iPhone.

Esta primeira fotografia de um dos novos Nexus deixa-me bastante esperançoso para o que estará por vir e a confirmar-se tudo isto, os novos equipamentos da Google serão certamente muito bem construídos.

Talvez queiras ver:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.