Uhans S1 com vidro temperado e capa silicone nos acessórios incluídos na caixa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Uhans S1 foi um dos smartphones que mais me impressionou nos últimos tempos, muito porque tem um design elegante e mostra-se com especificações acima da média.

O terminal conta com a parte traseira com um acrílico parecido ao vidro que lhe dá um design super elegante capaz de conquistar olhares alheios.

O terminal de 5" polegadas HD dá-nos ainda bezels pequenos o que faz do smartphone ter uma qualidade de grip, na minha opinião, superior à restante concorrência.

quanto a especificações o smartphone não te deixará mal se fores um utilizador que precisa de um equipamento de média-gama. O dispositivo conta com o processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, possibilidade de expandir via microSD com mais 32GB e ainda Android 6.0 Marshmallow.

Algo a realçar no Unboxing é que serás surpreendido com uma capa de silicone bem à maneira e um protetor de ecrã de vidro temperado, um dos mais fortes e indicados a utilizar, não perde a sensibilidade de touch e protege mais do que a maioria.

O smartphone está neste momento à venda por 123€ com formas de evitar a alfândega, se mesmo assim não te vês convencido dá um olhar à nossa review aqui em baixo.

Talvez queiras ver:

  • UMi London: por 53€ não encontrarás um Smartphone melhor!
  • Descontos até 30% em produtos Apple, smartphones, portáteis e televisores
  • Zeblaze Blitz é o smartwatch feito a pensar em desportistas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.