Uhans A101, assim será o telefone inspirado na filosofia Nokia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Uhans resolveu entrar no mercado com equipamentos de gama-média e gama-baixa de uma forma dominante. A empresa conquistou-me com o Uhans S1 e quando as notícias pairaram referindo que a empresa iria fazer um tributo à Nokia a minha curiosidade aumentou.

O dispositivo que tem inspiração Nokia chama-se Uhans A101 e embora no seu design não encontremos muitas semelhanças, é na filosofia que este terminal quer mostrar o quão segue os traços Nokia.

Este smartphone chegará equipado com um ecrã de 5" polegadas 2.5D, construção de plástico com a lateral de metal, bateria removível e processador MediaTek MT6737.

O terminal terá uma robustez acima do normal, algo que para já não foi muito discutido e continua no segredo dos deuses. De qualquer forma a Uhans atraiu a nossa atenção com esta jogada de marketing trazendo um nome bem conhecido e sonante à mesa.

A Nokia por sua vez deverá voltar ao mercado no final deste ano, algo que continuamos à espera para ver no que dá.

Talvez queiras ver:

  • Primeiro autocarro de condução autónoma faz os seus primeiros 20 KM
  • Pokédex – O sonho de qualquer treinador e que te prolonga a bateria
  • D€AL: Ulefone Future 4GB RAM e Helio P10 & LEAGOO M5 por 53€ em promoção
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.