Uhans 101: O terminal que dará um tributo à Nokia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Uhans apareceu no nosso radar à relativamente pouco tempo. A empresa Chinesa conseguiu-me impressionar com oSmartphone hexagonal promete ser o terminal perfeito para elas

Novas informações indicam que a Uhans está a trabalhar num tributo à Nokia com o nome de Uhans 101, um terminal que dará a filosofia de robustez e confiança que a Finlandesa nos habituou.

Ainda não sabemos se o gadget se trata de um smartphone ou mesmo de um telefone convencional, o que sabemos é que chegará para o final de agosto com vontade de ganhar os bolsos daqueles menos cuidadosos.

Acredito que possamos ver um smartphone robusto, daqueles com armadura de guerra, feitos mesmo para passarem maus momentos e mesmo assim estarem impecáveis.

Tenho admitir que anseio que tal smartphone seja apresentado, caso seja catita, pode ser desta que o meu pai pare de partir ecrãs de smartphones.

Talvez queiras ver:

  • Como apanhar o Pikachu como primeiro Pokémon com um simples truque
  • Valve nega ligação com sites de apostas em Counter-Strike
  • D€AL: Teclast X98 Plus II com 4GB RAM, Dual-OS, por 141€ (Mais tablets Dual-OS em promo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.