Twitter para iOS já permite visualizar as novidades em ordem cronológica

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A rede social Twitter é uma das mais utilizadas em todo o mundo, até por personalidades da vida pública. Sejas um utilizador Android ou iOS, esta é uma das plataformas onde mais informação podes encontrar, nomeadamente informação pertinente sobre tecnologia.

Ao passo que o Facebook é cada vez mais um local de spam, o Twitter tem conseguido manter-se numa rede social relevante. Nesse sentido, a sua equipa responsável tem vindo a estudar formas de melhorar a sua experiência de utilização.

Vê ainda: Instagram recebe nova funcionalidade de vídeo que vais adorar!

Por exemplo, recentemente foi realizado um estudo junto dos utilizadores para perceber de que forma estes preferem visualizar os tweets. A ideia seria facultar a possibilidade de escolha entre uma visualização cronológica ou por relevância, tal como está.

Twiiter para iOS já permite mudar formas de visualizar os tweets

De acordo com o que se conhece, a maioria respondeu preferir ver as suas novidades por relevância. No entanto, foi referido que não se importariam de, ocasionalmente, poder ver o feed por ordem cronológica.

Findo este período de estudo de mercado, é tempo de lançar os frutos colhidos. Com efeito, o Twitter anuncia que já é possível visualizar todos os tweets lançados por ordem cronológica. Esta novidade está já disponível para os utilizadores iOS, com a promessa de chegar também ao Android em breve.

Assim sendo, se és um utilizador iOS deverás encontrar um novo símbolo na tua aplicação do Twitter. Este é em forma de "faísca" e serve para mudares a forma como visualizas os tweets daqueles que segues.

Assim sendo, com um simples clique nessa "faísca" poderá alternar entre uma visualização cronológica ou por relevância. Com efeito, de agora em diante, és tu quem decide como as novidades te serão apresentadas.

Este é uma novidade bastante interessante e pela qual os utilizadores Android ficarão certamente a aguardar com ansiedade.

Editores 4gnews recomendam:

Steam: Geneshift gratuito por tempo muito limitado!

Huawei P30 Pro: Novas imagens mostram o seu novo design

9 aplicações Premium que estão Grátis na Google Play Store!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.