A TV da DIGI foi lançado em simultâneo com os restantes serviços da operadora em novembro do ano passado. Mas até à data continua a ser o serviço que se encontra mais limitado, principalmente para os utilizadores que vinham habituados a serviços de outras operadoras. Mas, afinal o que falta?
Canais importantes
A limitação mais conhecida da DIGI TV está na oferta de canais. Embora a operadora já possua mais de 70 canais na sua grelha à data de escrita deste artigo, ainda faltam canais essenciais para muitos utilizadores. É notória a ausência de canais da SIC, CMTV e de desportivos como o canal 11 ou possibilidade de subscrição da DAZN, Sport TV ou BTV.
App para ver fora de casa
Outro ponto importante é que, à data de escrita, também ainda não existe uma app para smartphone ou tablet onde possas ver os conteúdos. Dessa forma, torna-se inviável ver DIGI TV fora de casa e nas divisões onde tenhas a mesma instalada.
Gravações automáticas
Com o passar do tempo, muitos utilizadores habituaram-se às gravações automáticas, que lhe permitem ver um determinado conteúdo em diferido. Mas na box da DIGI, essa ainda não é uma opção disponível, quando na concorrência podes recuar até 7 dias.
Estes são três pontos importantes e que a DIGI terá de melhorar no futuro. A app, inclusive, a operadora já faz menção no seu site oficial de que estará disponível brevemente. Aos clientes resta aguardar.
O serviço da DIGI TV tem um custo associado de 12 € por mês. No entanto, é importante realçar que este terá de ter um serviço de internet fixa de fibra ótica (10 €) para poder funcionar. No entanto, poderás ter televisão na casa toda sem problemas.
Se já fores cliente de fibra ótica da DIGI, podes subscrever a DIGI TV ligando para o número 923 30 90 30. Se não fores cliente, podes fazê-lo através do mesmo contacto ou através do site oficial da operadora.
Há também boas notícias para quem é cliente DIGI e procura SMS grátis para todas as redes.