Trust lança novo rato Primo. Ideal para uso em escritório

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Trust brinda-nos agora com o lançamento de um novo rato sem-fios, leve e prático para o quotidiano laboral. Em causa está o novo Trust Primo, compacto, disponível em três esquemas de cor e otimizado para utilização em trabalho, sem esquecer o preço competitivo.

O novo rato chega às lojas em Portugal com um preço de venda ao público recomendado de 10,99 €, valor extremamente competitivo para o atual padrão de mercado. Para quem precisa de uma solução competente e acessível, esta será uma escolha acertada.

Rato Trust Primo é a nova solução acessível para trabalho e produtividade

Rato Trust Primo

A Trust anunciou o lançamento do Primo. Este é o seu novo rato compacto sem fios, ideal para levar consigo em viagem com o portátil ou para trabalhar no escritório. É alimentado por duas pilhas AAA e promete uma autonomia alargada.

Note-se que o novo rato ótico está disponível em três cores: azul, branco e preto. Além disso, tem botões esquerdo, direito e central, um que controla a sensibilidade e uma roda para deslocar a tela na vertical.

Rato Trust Primo

O melhor de tudo? O seu design é ótimo tanto para canhotos como para destros, aumentando a sua versatilidade e resposta às necessidades de diferentes consumidores.

Usa duas pilhas AAA já incluídas na caixa do rato Trust Primo

O novo rato Primo da Trust funciona com duas pilhas AAA, incluídas na compra. Aliás, o seu design e conceção tiveram em conta a eficiência energética, conseguindo funcionar com as mesmas pilhas durante 6 meses.

Rato Trust Primo

Uma vez esgotadas, é compatível com pilhas recarregáveis, por isso o seu uso deixará pouca pegada no planeta. O Primo foi criado para funcionar tanto em computadores de secretária como em portáteis.

Além disso, é compatível com os sistemas operativos Windows, Mac OS e Chrome OS, pelo que representa o aliado ideal para complementar um Chromebook.

Note-se que a sua conexão sem fios RF de 2,4 GHz garante um funcionamento perfeito, graças ao seu conector USB dedicado. Tem um alcance de 6 metros, pelo que pode ser usado para fazer apresentações ou selecionar conteúdos multimédia a partir do sofá.

Adaptador wireless dá-lhe um alcance de até 6 metros

Rato Trust Primo

Mais ainda, sua sensibilidade pode mudar de 1000 a 1600 dpi, o que permite ao utilizador adaptar-se em função da aplicação ou uso que estiver a dar ao rato. Não requer nenhum software para funcionar, por isso a sua instalação é tão simples como ligar o recetor USB e ligar o dispositivo.

Por fim, o novo rato ótico wireless Primo já está disponível nas principais lojas com um PVP recomendado de 10,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.