Trust lança novo rato para jogos acessível, eis o GXT 922 Ybar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Trust dá agora a conhecer um novo produto dedicado aos gamers, o rato Trust GXT 922 Ybar. A quem procura um rato gaming a bom preço, temos aqui uma nova alternativa com caraterísticas renovadas para o tornar numa boa compra em 2023.

A primeira nova adição à gama Ybar da Trust, o GXT 923 Ybar Wireless possui as mesmas ótimas caraterísticas do GXT 922, incluindo um sensor de 7 200 DPI para a máxima velocidade e precisão.

Este é o novo Rato Trust GXT 924 Ybar+

Rato Trust GXT 922 Ybar

Além disso, a sua conexão sem fios de baixa latência permite jogar sem atrasos e total liberdade de movimento para os jogadores jogarem onde e como quiserem. A isto soma-se uma construção leve com a utilização de plástico reciclados.

Mais ainda, podemos contar com uma bateria recarregável com até 50 horas de jogo numa única carga permite longas sessões de jogo. O produto apresenta linhas ergonómicas e um acabamento em branco com iluminação lateral.

Em suma, tal como aponta a própria marca, mesmo ao carregar o rato podemos continuar a jogar enquanto carrega. Ou seja, isto significa que a diversão nunca tem de parar.

O novo rato Trust para jogos tem iluminação LED RGB

Rato Trust GXT 922 Ybar

Em breve a ser lançado, a Trust também lançará o GXT 924 Ybar+ em julho como próximo grande lançamento. Dito isto e prestes a ser o rato para jogos mais ambicioso da empresa, o Ybar+ possui um sensor de alto desempenho, até 25 600 DPI de sensibilidade.

Temos aqui aceleração de 50G, velocidade de rastreamento de 400 IPS e taxa de sondagem de 1000Hz. Na prática, proporcionando a velocidade e precisão necessárias para vencer até nas situações de jogo mais intensas.

O rato avançado tem um acabamento premium em preto ou branco e iluminação LED RGB ajustável proporcionam um design simplificado, enquanto os lados texturizados garantem que o rato seja tão bom ao toque quanto à vista.

Otimizado para jogos, tal como o GXT 922

Rato Trust GXT 922 Ybar

Mais características fantásticas tanto do GXT 923 como do GXT 924 incluem:

  • Seis botões programáveis
  • Software avançado para programar efeitos de luz, perfis e macros
  • Almofadas de deslizamento de baixo atrito para um controlo suave

O melhor de tudo? Ambos os produtos estão alinhados com a posição ecológica e acessível da Trust, ambos os ratos também foram concebidos com o planeta em mente, com uma composição de até 69% de plásticos reciclados.

Rato Trust GXT 922 Ybar

Além disso, o Trust GXT 922 Ybar também recebeu uma atualização ecológica, sendo agora fabricado com 68% de plásticos reciclados em vez da composição inicial de 100% de plástico virgem.

Posto isto, vemos que as mais recentes adições à crescente linha de alta qualidade da Trust, estes ratos realmente estabelecem a fasquia para jogos sustentáveis.

Por fim, os novos produtos ficam disponíveis a partir de julho em Portugal. O rato Trust GXT 924 Ybar+ estará à venda por 49,99 €. Por outro lado, já atualmente disponível, rato Trust o GXT 923 Ybar Wireless está à venda por 29,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.