lgg5_backpanel

Eu considero o dia de hoje como o respirar fundo antes do mergulho. Todos sabemos que embora a MWC 2016 só abra as portas oficialmente na próxima segunda-feira, o dia de amanhã será dos mais agitados do ano. Os grandes anúncios acontecerão amanhã, principalmente da parte da tarde, portanto espera-nos um dia de trabalho árduo, tudo a pensar em ti que queres estar informado.

A abrir a tarde de domingo temos a mais recente estrela da LG, o novo LG G5. Já muito se tem falado sobre ele nas últimas meses e agora que tudo está mesmo aí a chegar começam também a chegar os derradeiros leaks. Desta feita foi divulgada uma fotografia real da parte traseira do novo LG G5, correspondente a uma das operadoras Sul-Coreanas.

   

Vê também: #MWC16: Mais imagens do LG G5 caem em leak

Este será o aspeto final do próximo flagship da marca Coreana e como podes constatar pela imagem divulgada, vai de encontro a tudo aquilo que vem sido noticiado ultimamente.

LG-G5-LG-UNota-se claramente que o seu corpo é agora totalmente metalizado, o sensor de impressões digitais na parte central traseira do equipamento está realmente lá, bem como o módulo de câmara dupla na parte superior. O flash LED e todos os restantes sensores relativos à câmara deverão ficar posicionados entre as duas lentes que a compõem.

Esta fotografia agora revelada, embora represente um modelo real do próximo LG G5, deve muito provavelmente contemplar apenas a capa traseira do equipamento. E digo-o porque na localização do sensor de impressão digital e das lentes da câmara, existe muito preto, indo de encontro à minha convicção de que serão apenas os orifícios correspondentes.

No que toca a especificações, este LG G5 possuirá um processador Snapdragon 820, o seu ecrã será de 5.3 ou 5.6 polegadas QHD, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, um conjunto de 16MP e 8MP na câmara traseira, 8MP na parte frontal e uma bateria de 3000mAh. Todas as dúvidas serão desfeitas já amanhã por isso mantém-te atento à 4gnews, pois todas as novidades serão transmitidas.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontetimes news
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.