TikTok dá-te 4 meses de Apple Music. Descobre como!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do Shazam ter oferecido três meses de subscrição do serviço de streaming de música Apple Music, chegou a vez do TikTok subir a parada e oferecer 4 meses.

Tudo o que tens de fazer é usar a rede social em qualquer dispositivo iOS, e clicar na campanha publicitária que promove playlists no Apple Music com músicas virais do TikTok assim que esta te apareça.

"Não percas as novas playlists oficiais do TikTok. Recebe 4 meses grátis do Apple Music por nossa conta. Ativa agora. Quatro meses grátis, apenas para novos subscritores."

Campanha no TikTok válida apenas para novos subscritores

A campanha vai decorrer até ao próximo dia 4 de janeiro de 2021, sendo válida apenas para os que nunca tiveram uma subscrição ativa do Apple Music.

Para aproveitares a promoção, terás também de ter um Apple ID válido com método de pagamento registado, uma vez que serás cobrado automaticamente quando terminar o período de teste gratuito.

A oferta é também mostrada através de uma notificação na aplicação Tik Tok, não sendo claro o que será necessário para ativar esse alerta.

Alguns utilizadores indicam que ainda não tiveram a oportunidade de subscrever, uma vez que a campanha e notificação parecem ter algum tipo de carácter aleatório.

Como cancelar a subscrição do Apple Music

  • Clica na aplicação Apple Music no iPhone, iPad ou iTunes
  • No topo direito do ecrã toca na tua imagem
  • Seleciona "Ver Apple ID" seguido de "Subscrições"
  • Seleciona "Subscrição Apple Music"
  • Clica em "Cancelar Subscrição"

Caso não seja tua intenção continuar com uma subscrição paga do Apple Music, podes cancelar imediatamente sem perderes acesso ao serviço até ao final dos 4 meses.

Editores 4gnews recomendam:

  • Epic Games Store adiciona Spotify às suas ofertas
  • WhatsApp incompatível com Android e iPhone antigos em 2021: vê a lista
  • Discord: Partilha de ecrã chega finalmente ao Android e iOS
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.