TikTok dá-te 4 meses de Apple Music. Descobre como!

Abílio Rodrigues
Comentar

Depois do Shazam ter oferecido três meses de subscrição do serviço de streaming de música Apple Music, chegou a vez do TikTok subir a parada e oferecer 4 meses.

Tudo o que tens de fazer é usar a rede social em qualquer dispositivo iOS, e clicar na campanha publicitária que promove playlists no Apple Music com músicas virais do TikTok assim que esta te apareça.

"Não percas as novas playlists oficiais do TikTok. Recebe 4 meses grátis do Apple Music por nossa conta. Ativa agora. Quatro meses grátis, apenas para novos subscritores."

Campanha no TikTok válida apenas para novos subscritores

Campanha Apple Music no Tik Tok

A campanha vai decorrer até ao próximo dia 4 de janeiro de 2021, sendo válida apenas para os que nunca tiveram uma subscrição ativa do Apple Music.

Para aproveitares a promoção, terás também de ter um Apple ID válido com método de pagamento registado, uma vez que serás cobrado automaticamente quando terminar o período de teste gratuito.

A oferta é também mostrada através de uma notificação na aplicação Tik Tok, não sendo claro o que será necessário para ativar esse alerta.

Alguns utilizadores indicam que ainda não tiveram a oportunidade de subscrever, uma vez que a campanha e notificação parecem ter algum tipo de carácter aleatório.

Como cancelar a subscrição do Apple Music

  • Clica na aplicação Apple Music no iPhone, iPad ou iTunes
  • No topo direito do ecrã toca na tua imagem
  • Seleciona "Ver Apple ID" seguido de "Subscrições"
  • Seleciona "Subscrição Apple Music"
  • Clica em "Cancelar Subscrição"

Caso não seja tua intenção continuar com uma subscrição paga do Apple Music, podes cancelar imediatamente sem perderes acesso ao serviço até ao final dos 4 meses.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.