the millers serie

Já aqui falei do meu amor por séries. Gosto de ser entretido e fugir um pouco da realidade deste mundo. Os “The Millers” são uma série perfeita para aquilo que classifico como “Séries de almoço”. Aquelas que não tem uma história muito envolvente mas que és sempre divertido de se ver.

Vê ainda: Filmes e séries online grátis | Alternativas ao Wareztuga #2

   

Nestas estão por exemplo o “Brooklyn Nine-Nine”, “Two and a Half Men” ou mesmo “Big Bang Theory”, séries que soltas aquele suspiro de riso e uma gargalhada esporádica.

Para quem seguida a série da NetFlix Arrested Development, o ator principal Nathan Miller (Will Arnett) não é alguém desconhecido. Terás aqui uma personagem psicologicamente muito parecida com a do Gob Bluth do Arrested Development.

Os The Millers é uma série que tenho acompanhado e gostado mais a cada episódio, comecei-a a ver num momento de desespero, onde senti que já tinha visto tudo no mundo e me tem surpreendido com o tempo. Vale a pena dar uma olhada!

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.