Tesla vai em breve trazer o Twitch, Mixer e HBO para os seus carros, seguindo o Netflix

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Cada vez mais, os carros da Tesla oferecem funcionalidades que vão muito além do que se espera de um veículo. Elon Musk nunca escondeu o seu sonho de transformar os carros da Tesla em perfeitas plataformas de entretenimento. Para isso, já foram integradas várias aplicações e suporte para jogos no sistema operativo de todos os modelos.

Atualmente, um dos maiores segmentos no mundo do entretenimento são as plataformas de streaming. Depois de incluír suporte para o Netflix, Hulu e YouTube, novas informações revelam lista de serviços que chegarão em breve.

Twitch e Mixer vão trazer o mundo gaming para os carros da Tesla

De acordo com informações publicadas pelo hacker @greentheonly no Twitter, a Tesla está a preparar-se para trazer o Twitch e Mixer para os seus carros. Estas são as duas maiores plataformas de game streaming da atualidade, concentrando entre si muitos milhões de utilizadores mensais.

Desta forma, vão conseguir cativar ainda mais os amantes de vídeo-jogos, que já ficaram fascinados com o suporte de vários jogos populares nos seus carros, tal como o lendário "Cuphead".

Dificilmente te vais aborrecer dentro de um carro da Tesla

Com a quantidade de novidades que estão a ser preparadas pela equipa de developers da Tesla, dificilmente te vais voltar a aborrecer dentro do carro. Além do suporte para a Netflix, vai também ser implementado em breve suporte para o HBO GO, HBO Now e Comedy Central.

Desta forma, vais ter muito por onde escolher caso tenhas de passar algum tempo dentro do teu Tesla.

Lista de serviços que chegarão em breve aos Tesla

  • Comedy Central (canal de comédia)
  • Crunchyroll (canal de streaming de conteúdos anime)
  • HBO Go e HBO Now (serviços de streaming de filmes e séries)
  • iQiyi, YouKu e Tencent (serviços de streaming chineses)
  • Twitch e Mixer (plataformas de streaming de vídeo-jogos)
  • Monty Python (possível canal de streaming ou simplesmente um easter egg)

Não há ainda informações de quando estarão a planear estas novas implementações. No entanto, é possível que isso aconteça já na próxima atualização de software.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este smartphone (conceito) é inspirado no Tesla Cybertruck e é fantástico!
  • Elon Musk já passeia com a Tesla Cybertruck nas ruas de Malibu e faz estragos! (vídeo)
  • Vai o Tesla Cybertruck caber na tua garagem? Esta aplicação mostra-te o carro em tamanho real
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.