Tesla Model 3: Marca mostra vídeo que mostra a construção do carro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Tesla Model 3Android. Xiaomi Mi Play surpreende com as suas capacidades fotográficas

Primeiramente demora bem mais do que um carro a gasolina para o carregar. Ou seja, fazer longas viagens com um Tesla é um risco. Ou estás preparado para esperar um bom tempo até que carregue a sua bateria ou mais vale pegar num carro a gasolina.

Tesla Model 3 é o carro com preço mais vantajoso da marca

Sem segundo lugar, porque a assistência da Tesla não é propriamente a melhor no nosso país. Isto é, se tiveres um pequeno acidente num carro "normal", podes levar ao teu mecânico e numa semana tens o problema resolvido. O mesmo não acontece com um Tesla. Nem todos os mecânicos sabem reparar um Tesla. Aliás, a marca faz questão de dificultar esse acesso de forma a serem eles a dar a assistência pós-venda. Que, mais uma vez, está longe de ser perfeita.

Em síntese, ter um Tesla é um risco. Mas um risco que muitos estão dispostos a pagar. O Model 3 é o carro mais barato da marca americana e já está disponível para reserva em Portugal.

Logo depois de pagares os 1000€ de reserva receberás (uns dias depois) o convite para o personalizar e finalizar a sua compra. Só aí é que saberás qual o preço total do carro que começa nos 35000 euros na versão mais básica.

Todavia, estamos aqui para falar de coisas boas! Se és um amante da marca vais garantidamente gostar de ver este vídeo em Timelapse da construção de um Tesla Model 3. Um vídeo de 48 segundos que nos mostra o carro no início da linha de montagem e a sair totalmente preparado para a condução.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi: Aproveita o desconto nestas 3 lâmpadas inteligentes

Google Play Store: 9 Pack de ícones Premium estão agora grátis

Samsung Galaxy S9: Android Pie estará a causar problemas de bateria

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.