Tesla Model 3 totalmente destruído anda como se estivesse novo! (Impressionante vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Tesla Model 3 é um dos carros elétricos da tesla com mais sucesso no mercado. Para além de ser o automóvel com um preço mais acessível da marca, é também uma autêntica máquina.

Tem uma boa autonomia, um design elegante e uma potência que poucos conseguem ultrapassar (mesmo na versão base). Porém, este vídeo mostra que o carro elétrico da Tesla é muito mais do que isso.

Vê o vídeo do Tesla totalmente destruído a andar como se nada se tratasse

Ainda que o carro esteja em mau estado, tudo o que é preciso para que o automóvel ande está em condições. Visto que os motores dos carros elétricos são menores que os de carros a combustível fóssil, podemos ver que mesmo com a frente quase destruída que não é um problema.

Tesla tem ganho popularidade em Portugal

A Tesla tem mostrado que é capaz de entrar num mercado complicado como o nosso. Em março, a Tesla vendeu mais de 500 carros só em Portugal e isso fez que a marca ficasse em décimo lugar das mais vendidas.

De referir ainda que a Tesla está seriamente à frente da concorrência direta. Ou seja, carros elétricos. Em Portugal, só a Renault é que conseguiu ter números dignos de competir com a empresa de Elon Musk.

Ainda assim, há um longo caminho a percorrer. Por muito que um carro elétrico tenha as suas vantagens, também tem as suas desvantagens. A pior desvantagem continua a ser o preço.

O Tesla Model 3, por exemplo, está a ser vendido em Portugal por 48.900€. Um valor que não dá para qualquer carteira.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla inspira-se nas chitas para melhorar o arranque dos carros! (vê o vídeo)
  • Tesla já está no TOP 10 de fabricantes que mais vendem carros em Portugal
  • Vendas de carros elétricos na Europa aumentam quase 100%! Tesla longe do topo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.