Tesla Model 3 recebe spoiler oficial! Mas o seu preço vai assustar muitos utilizadores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Tesla anunciou o lançamento de um spoiler oficial para o Tesla Model 3, que vai melhorar a estabilidade do carro em condução de alta velocidade. Até agora, este spoiler estava apenas disponível no Tesla Model 3 Performance, como parte do pacote "Performance Upgrade".

Mesmo no Model 3 Performance, o spoiler não podia ser comprado individualmente, fazendo parte de um pacote que incluía:

  • Jantes performance de 20"
  • Travões de performance
  • Spoiler de fibra de carbono
  • Suspensão rebaixada
  • Pedais em liga de alumínio
  • Aumento de velocidade de 233 kmh para 250 kmh

Curiosamente, tal como salienta o site Electrek, a Tesla não montou os spoilers de fábrica, deixando muitos dos utilizadores à espera durante vários meses para que o spoiler fosse instalado após a entrega do carro. Depois de começar por cobrar cerca de 5 mil euros por este pacote, a Tesla começou a oferecer o upgrade gratuitamente.

Agora, qualquer utilizador que tenha um Tesla Model 3 pode colocar este spoiler no seu carro, com um custo de 800 dólares.

Spoiler oficial para o Tesla Model 3 não é a melhor opção do mercado

De acordo com a Tesla, o spoiler de fibra de carbono para o Tesla Model 3 vai melhorar consideravelmente a sua estabilidade durante altas velocidades. Este spoiler é feito de uma liga de fibra de carbono entrelaçada, garantindo uma grande robustez. No entanto, considerando o seu preço de 800 dólares, poderá não ser a melhor opção disponível no mercado.

A Unplugged Performance, uma reconhecida especialista em carros da Tesla, tem o seu próprio spoiler para o Tesla Model 3, tendo sido optimizado para eficiência através de avançados testes de aerodinâmica. Além disso, chega com um preço mais simpático de 695 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Autopilot: Burger King aproveita falha e lança uma publicidade hilariante! (vídeo)
  • Língua portuguesa chegou finalmente aos carros elétricos da Tesla
  • Tesla: vídeo mostra carro elétrico a identificar a cor dos semáforos no piloto automático
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.