Tesla Cybertruck está a chegar. Entregas já terão data prevista

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A espera tem sido bastante longa para quem deseja conduzir um Cybertruck. Mas parece que o dia está finalmente a aproximar-se para os fãs da Tesla, e deste veículo diferenciado em todo o mundo. O Cybertruck já tem previsão para as primeiras entregas.

A divulgação inicial do Cybertruck aconteceu originalmente em novembro de 2019, e estava previsto que a produção começaria em finais de 2021. Após sucessivos aumentos, sabe agora que a produção em massa do veículo só arranca em 2024.

Entregas do Tesla Cybertruck devem começar em setembro

Contudo, como reporta o DigitalTrends, está previsto que as primeiras entregas começam a chegar aos primeiros compradores já em setembro deste ano. Ainda sem um dia oficial, deve acontecer em torno de um evento anunciado pelo CEO Elon Musk.

O anúncio ficou marcado por uma fotografia do primeiro Cybertruck a sair da linha de produção na fábrica Gigafactory em Austin, no Texas. O veículo aparece rodeado por todos os funcionários da marca que terão participado na produção, e a imagem foi partilhada nas redes sociais da Tesla.

First Cybertruck built at Giga Texas! 🤠 pic.twitter.com/ODRhHVsd0t

— Tesla (@Tesla) 15 de julho de 2023

A fonte refere que a Tesla terá recebido mais de 1 milhão de pré-encomendas pelo Cybertruck. Ao que se sabe, os clientes interessados tinham de fazer um pagamento prévio de 100 dólares que poderiam receber de volta caso desistissem da compra.

Inicialmente, o preço do Cybertruck figurava no site oficial da Tesla com variantes entre os 39 900 e os 69 900 dólares. Mas tendo em conta que esses preços foram retirados da página em 2021, é de esperar que o valor final seja bem superior.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.