Tesla Cybertruck e Moto 4 da Tesla aparecem no novo vídeo musical de Travis Scott

Filipe Alves
Comentar

O novo automóvel Tesla Cybertruck tem causado um impacto no mercado automóvel. Aliás, até a Moto 4 tem sido referida, porém, como os detalhes do veículo não são muitos, a expectativa não é a mesma.

O mais recente vídeo musica de Travis Scott traz-nos um olhar ao novo Tesla Cybertruck e à Moto 4 elétrica como nunca antes visto. Ainda que não mostre nada no seu interior, temos uma maior noção do espaço quando alguns dos elementos da banda decidem cantar em cima da caixa aberta.

Aqui está o vídeo de Travis Scott com o Tesla Cybertruck e a Moto 4

O carro de Elon Musk já é motivo de ostentação

Escusado será dizer que este tipo vídeo musical é normalmente usado de forma a ostentar os carros e as beldades estão com estes famosos. Gangs, drogas e dinheiro são os temas mais recorrentes neste género musical e a ostentação nos vídeos é um facto garantido. Tesla Cybertruck

Certamente por isso vi-me admirado por saber que o novo Tesla Cybertruck já é motivo de ostentação. Por muito que seja um carro desejado por todos os nerds que adoram tecnologia automóvel, este carro parece que está a chegar a uma audiência bem maior. Este vídeo é exemplo disso mesmo. Onde vemos o Tesla Cybertruck ao lado de Ferrari e outros carros desportivos.

Tesla Cybertruck chegará ao mercado em 2021

Com datas para 2021, são poucos aqueles que acreditam que Elon Musk vai cumprir as datas esperadas. Principalmente para outros mercados. O novo Tesla Cybertruck chega de forma oficial aos clientes de pré-reserva em 2021, contudo, a Portugal deverá demorar um pouco mais.

Fala-se que para conduzir um carro destes vais precisar de carta de pesados. Ainda não sabemos qual será a solução para tal problemas, porém, acredita-se que Elon Musk possa modificar um pouco o automóvel para que tal não seja necessário.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.