Tesla Cybertruck consegue números impressionantes de pré-reserva! O mais popular da Tesla?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi há uns meses que Elon Musk subiu ao palco para mostrar o seu novo Tesla Cybertruck. O novo carro elétrico da Tesla conseguiu espantar o mundo com um design totalmente irreverente.

Uma semana depois do lançamento do carro, Elon Musk, CEO da Tesla, referiu na sua conta do Twitter que o Tesla Cybertruck tinha conseguido 250 mil reservas. Até ao momento não nos atualizou mais, porém, há quem esteja a contar quantos carros já foram reservados.

Mais de 500 mil Tesla Cybertrucks já foram reservados

De acordo com o fórum "cybertruckownersclub", que tem guardado a informação de todas as pré-reservas do Cybertruck, já são mais de 535 mil pedidos.

Temos de ter em conta que estes resultados não são oficiais, porém, existe uma maior probabilidade que estejam abaixo do número real do que acima.

Elon Musk já referiu numa das suas entrevistas que o Tesla Cybertruck é o carro que melhor se está a sair na pré-venda. Apontou ainda que a empresa dificilmente conseguia produzir mais do que os carros que já estão reservados. Ou seja, a demanda é tanta que não haverá forma nos primeiros tempos de fabricar Cybertrucks para os colocar à venda em retalhistas ou nas suas lojas.

Os pontos fortes do Tesla Cybertruck

  • Design totalmente diferente dos modelos na estrada
  • Dos 0 aos 100Km/h em 2.9 segundos (depende dos modelos)
  • Arrumação de 100 pés cúbicos
  • Piloto automático
  • Autonomia até 800 quilómetros (depende dos modelos)

Na minha opinião, o Tesla Cybertruck ganhou pela irreverência. O carro elétrico parece que chegou de um filme de ficção cientifica e fascina pensar que estás dentro de um carro totalmente diferente dos demais.

Além disso, temos tecnologia de ponta, piloto automático e todas as qualidades de um carro elétrico. O novo carro chegará às estradas em 2021. Resta-nos saber se precisarás carta de pesados em Portugal para o conduzires.

Editores 4gnews recomendam:

  • Bill Gates deixa Elon Musk "amuado" ao comprar o Porsche Taycan e não um Tesla!
  • Tesla terá mais um concorrente de peso nos carros elétricos! Cadillac entra no mercado este ano
  • Dois Tesla Model X salvam a vida de duas famílias em trágico acidente!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.