Tesla Cybertruck começa a chegar aos condutores a 30 de novembro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de dois anos de atraso, o Tesla Cybertruck começa a chegar à mão dos condutores no próximo dia 30 de novembro.

O anúncio foi feito pela própria Tesla que tem um milhão de encomendas para um dos seus modelos mais aguardados.

Tesla pode levar até cinco anos para responder a todas as reservas

imagem do Cybertruck da Tesla
Tesla tem enfrantado algumas dificuldades na linha de produção do Cybertruck Crédito@Tesla

A partir de 30 de novembro, vão começar a ser entregues os primeiros Cybertrucks. O anúncio foi feito pela Tesla que conta com um milhão de encomendas para a sua pick-up elétrica.

De acordo com a informação divulgada, a empresa pode levar entre quatro a cinco anos a responder a todas estas reservas. O que significa que alguns interessados têm um longo tempo de espera pela frente.

Elon Musk já avisou os investidores que a produção deste veículo está a ser inicialmente lenta devido à quantidade de novas tecnologias incluídas. Isto já para não falar da enorme carroçaria em aço inoxidável.

De acordo com Musk, só em 2025 é que a produção pode ser aumentada para cerca de 250 mil veículos por ano.

Preços do Cybertruck vão aumentar

Passaram mais de quatro anos desde que o veículo foi apresentado e Elon Musk já confirmou que os preços do Cybertruck vão aumentar, até porque as especificações vão ser atualizadas.

Outra das confirmações dadas por Musk é que a entrega dos primeiros veículos, a 30 de novembro, será feita numa fábrica da Tesla no Texas (EUA) e durante um evento. Espera-se que nesta ocasião sejam conhecidos os novos preços e especificações do Cybertruck.

Recorde-se que o modelo foi revelado em novembro de 2019 e que estava previsto que as primeiras entregas fossem feitas no final de 2021.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt