Tesla Cybertruck atinge número impressionante de pré-reservas

Bruno Coelho
Comentar

Revelado oficialmente em novembro de 2019, o Tesla Cybertruck continua a ser um verdadeiro sucesso, ainda que não tenha chegado ao mercado. Esta pickup atingiu uma nova marca impressionante de pré-reservas.

Tesla Cybertruck ultrapassou 1 milhão de pré-reservas

Segundo avança o site Teslarati, o Cybertruck já terá ultrapassado 1 milhão de pré-reservas. Para ser mais preciso, este contabiliza 1 084 200 pré-reservas, segundo os números de um tracker de reservas do produto.

Este figura-se assim como um dos veículos mais aguardados de sempre da Tesla. E ao que é indicado, a variante mais popular durante esta fase parece ser a de tração integral com motor duplo.

Este é o Tesla Cybertruck
Este é o Tesla Cybertruck

A verdade é que o aspeto pouco convencional catapultou o Cybertruck para uma esfera de interesse muito extensa. Não são apenas os apaixonados por veículos elétricos que os desejam, mas também os fãs de pickups.

Perante estas pré-reservas, tudo indica que os funcionários nas fábricas da Tesla terão muito trabalho nos próximos anos com o Cybertruck. E a versão mais escolhida custará aos compradores 49 990 mil dólares nos Estados Unidos.

Essa versão com Dual Motor promete 482 km de alcance, e uma chegada dos 0 aos 100 km / h em menos de 4,5 segundos. O veículo terá início de produção prevista para o final de 2021, com as entregas a poderem chegar aos primeiros compradores só em 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.