Tesla Cyberquad para crianças disponível por 1.990 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A 30 de novembro começam finalmente a ser entregues as primeiras unidades do Cybertruck da Tesla.

Mas os mais pequenos podem desfrutar da renovada Cyberquad que foi alvo de atualizações nos parâmetros de segurança.

Tesla Cyberquad destina-se à faixa etária entre os 9 e 12 anos

imagem de uma criança a andar na Tesla Cyberquad
Crédito@Tesla

Ainda que as autoridades norte-americanas tenham levantado algumas questões relacionadas com segurança, Elon Musk não desistiu do modelo Cyberquad e disponibiliza agora o veículo com pequenas grandes alterações ao nível da segurança.

O modelo é agora recomendado para crianças com idades entre os 9 e 12 anos. Neste ponto, a Tesla aumentou a idade mínima recomendada que antes se situava nos oito anos.

Por outro lado, a empresa de Elon Musk aumentou também o uso de metal na estrutura geral do veículo, para garantir uma maior longevidade no tempo.

Por outro lado, a empresa aumentou o número de avisos e recomendações para o uso da Cyberquad por crianças, assim como inclui alertas de pressão dos pneus e melhorias na suspensão deste miniveículo.

Cyberquad fornece autonomia para de até cinco horas

imagem da Tesla Cyberquad
Crédito@Tesla

As restantes especificações principais mantêm-se inalteradas. Assim, o pequeno exemplar Tesla está equipado com um motor com 500 watts de potência.

Quanto à velocidade, não ultrapassa os 13 quilómetros por hora. Com uma carga completa, a Cyberquad fornece autonomia para de até cinco horas de funcionamento, conseguindo percorrer uma distância de 24 quilómetros

O veículo conta também com banco almofadado, suspensão traseira com travões de disco traseiro e barras de luz LED.

O modelo está disponível através da loja online disponível no site da marca por um valor de 1.990 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt