Tesla começa a vender "pacote de corrida" para o Tesla Model 3 Performance! (vídeos)

Vitor Urbano
Comentar

Este novo "pacote de corrida" da Tesla não chega como grande surpresa, visto que já tinha sido revelado de forma não-oficial no final do ano passado. Ainda assim, é com bons olhos que vemos o seu lançamento oficial, com todos os detalhes revelados. Este novo "Track Package" está apenas disponível para o Tesla Model 3 Performance e custa cerca de €5,000.

O novo pacote já está disponível na loja online da Tesla nos Estados Unidos e começará a chegar aos utilizadores em abril. No entanto, ainda não foram revelados os planos de expansão deste "pacote de corrida" para os restantes mercados.

Tesla promete uma experiência única com o novo Track Package para o Model 3 Performance

Na descrição do Track Package no seu site oficial, a Tesla promete optimizar a performance em pista do teu Tesla Model 3 Performance. Todos os componentes deste pacote foram desenvolvidos e selecionados de forma a oferecer a melhor prestação possível em curvas apertadas, travagens e estabilidade em alta velocidade.

Além do novo menu no seu sistema operativo, este pacote traz um set de rodas Zero-G Performance (20" x 9"), sensores de pressão para os pneus, pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 (245/35ZR20 XL) e travões de competição.

Tesla Model 3 Performance Track Pack

Ainda na descrição do pacote, a Tesla realça o facto de que estes pneus poderão afetar o nível de autonomia do carro. Obviamente que a utilização de pneus de competição irá reduzir a performance do Model 3 no que respeita à sua autonomia.

Apesar de ainda não terem começado a aplicar este Track Package, a Tesla convidou diversos YouTubers do mundo automóvel para experimentarem o novo pacote. As reações falam por si, demonstrando o quão surpreendidos ficaram com o nível de performance do carro após ser aplicado o "pacote de corrida".

Aproveita para conhecer os melhores carros elétricos do momento, descobre ainda os veículos elétricos com maior autonomia da atualidade!

Menu Track Mode V2 dá total controlo na experiência de condução

Juntamente com o lançamento do novo pacote, a Tesla disponibilizou também o Track Mode V2, que vem colocar total controlo nas mãos do condutor. Com este novo modo, vais poder personalizar diversas definições na forma como o carro se comporta, como por exemplo Handling Balance, Stability Assist e Regen.

De forma a não perderes as tuas definições perfeitas, vais poder gravar diversos modos, de forma a serem fáceis de aplicar caso pretendas voltar a ter a mesma experiência de condução.

Além destas configurações, vais ainda poder selecionar para que seja gravado vídeo e registo de vários dados quanto à performance do carro enquanto o modo está ativo. Desta forma, vais poder ter acesso a um relatório detalhado de toda a performance do Tesla Model 3 Performance sempre que o leves para a pista.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.