Tesla Autopilot recebe nova atualização com animações de peões bem mais realistas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Tesla continua a lançar regulares atualizações para os seus carros, mantendo um grande foco no melhoramento do seu Autopilot. Esta é sem dúvida a característica que torna os Tesla únicos no segmento dos carros elétricos, por isso é importante que continuem a melhorar a sua performance, especialmente considerando que o seu preço continua a aumentar.

Agora, com a última atualização os utilizadores começaram finalmente a ver desejadas novas animações para os peões que caminha nos passeios e na estrada. Esta implementação permite aos utilizadores observarem de forma mais específica o que o carro está "a ver".

Até à última atualização, as pessoas eram representadas quase como peças de xadrez no computador de bordo da Tesla, sendo uma representação muito fraca da realidade. Com as novas animações implementadas na nova atualização, vai certamente ser mais fácil identificar quando o carro está a reconhecer pessoas.

Autopilot da Tesla está cada vez mais perto de alcançar a desejada total autonomia

Ainda que muitos utilizadores gostem de levar o Autopilot da Tesla aos limites e utilizá-lo como se fosse um carro autónomo, ainda não chegou oficialmente a esse nível. É importante realçar que a Tesla continua a avisar os seus clientes que, mesmo quando têm o Autopilot ativo, devem permanecer 100% atentos e com as mãos no volante.

No entanto, Elon Musk continua a prometer que a marca está a caminhar a passos largos para que consigam oferecer finalmente um verdadeiro piloto automático. As recentes atualizações da funcionalidade têm demonstrado isso mesmo.

Recentemente, a fabricante revelou vários vídeos onde podemos ver o novo sistema de reconhecimento de peões em ação, conseguindo em múltiplas vezes evitar colisões entre o carro elétrico e pessoas que se atravessam na estrada. Todo este sistema de segurança é agora muito mais visível com a nova atualização, pois é possível ver exatamente o que o carro está a "ver".

Editores 4gnews recomendam:

  • Já pensavas no Tesla Cybertruck? Temos más notícias para ti!
  • Tesla é alvo de sérias acusações! Trabalhadores temem pelas suas vidas!
  • Tesla Model 3 convertido para descapotável fica horrível e é extremamente caro!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.