Tesla anuncia um novo modelo mais económico do model X

Filipe Alves

Tesla Model X

Tesla é uma marca que para quem gosta de tecnologia não precisa de apresentações. A empresa liderada pelo mediático Elon Musk tem dado constantes prejuízos, mas mesmo assim a puxar a tecnologia para a frente.

Vê ainda: Elon Musk diz que sim a um posto de serviço da Tesla em Portugal

Hoje temos mais um novo carro da empresa Norte Americana, um modelo Tesla X com preços mais vantajosos. Este é o Tesla X 60D com preços que começam nos 74 mil dólares (70 mil euros), 6 mil dólares mais barato que o modelo já em circulação.

De acordo com a Tesla, o Model X 60D tem a possibilidade de viajar 320 Km com a sua bateria e consegue chegar do zero aos 100 em apenas 6 segundos.

O carro deverá sair em breve no mercado Americano, contudo, continuamos sem ideia quando é que teremos a possibilidade de viver com um Tesla "nas mínimas condições" em Portugal.

Elon Musk já prometeu que Portugal receberá um posto de serviço Tesla em breve, só nos resta esperar.

O Tesla Model 3 apresentado recentemente com o valor de 30 mil euros pode ser o ponto forte da empresa Americana que pretendo fazer moda conduzir um carro eléctrico.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.