Terminal Nokia em metal surge em fotos misteriosas

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 0 min.

Já circulam no mundo da tecnologia várias notícias sobre o A NOKIA está de volta e já temos várias fotos do seu novo telemóvel

Várias novas imagens surgiram hoje em leak mostrado um terminal de cor branca ao lado do apresentado previamente nas fugas de informação.

Ao analisarmos as imagens podemos ver um terminal algo quadrado, com corpo de metal. Do lado direito observam-se os botões de controlo de volume e o botão de ligar por baixo. A capa traseira parece isolada e removível para inserção dos cartões SIM e microSD.

No geral ambos parecem ter a linguagem de design da Nokia, com o estilo "tijolo", em termos brutos. As imagens tiveram origem na rede social Weibo, sendo dito que o terminal não deverá exceder os 75 dólares, apontando para um smartphone de baixa-gama.

Como sempre encara esta notícia com algum tempero e enquanto aguardas novidades, vê a galeria em baixo para a totalidade das fotos!

Talvez queiras ver:

  • Mimiker Alarm para Android
  • DEAL ALERT: VKworld Stone V3, Dual-SIM, 5200 mAh, resistente à água e powerbank por 43€
  • Play Store vence App Store em downloads mas perde em receitas

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.