Teclado Word Flow no iOS

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft é uma empresa que tem vindo a mostrar que pretende dar a todos os utilizadores a oportunidade de beneficiarem dos seus produtos, tanto a nível de hardware como de software.

A companhia de Redmond há já algum tempo que tem criado aplicações suas para Android ou iOS, bem como portado algumas funcionalidades do seu próprio sistema operativo móvel, o Windows Mobile, para essas plataformas como, por exemplo, a Windows 10 Mobile, que muitos de vocês devem conhecer, e adaptá-lo ao iPhone, primeiramente, e Android, posteriormente.

O Word Flow Keyboard destaca-se por ser muito simples de usar apenas com uma mão, já que podes deslizar pelas letras da palavra que queres escrever e ele próprio irá reconhecer aquilo que pretendes que seja escrito, mas também porque te vai conhecendo, isto é, quando escreves uma palavra, ele irá dar-te um conjunto de palavras que costumas usar a seguir a essa. Todavia, se não puderes escrever o que pretendes nesse momento, podes simplesmente dizê-lo verbalmente e ele próprio irá escrever o texto que tu distaste.

Com isto, o já conhecido Word Flow Keyboard irá tentar rivalizar com outros teclados do género, presentes na App Store ou Play Store, como o SwiftKey e, sem dúvida que será bem-vindo.

Talvez queiras ver:

  • Windows 10 Mobile só chegará ao Lumias mais antigos em 2016
  • Microsoft: O Lumia 850 pode ser o próximo smartphone com Windows 10 Mobile
  • Aplicação 4gnews já disponível para Windows 10
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.