Teaser do Moto Z dá-nos ideia da espessura do equipamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo prepara a apresentação do novo Moto Z já para amanhã. Segundo os rumores, estes novos terminais serão o topo de linha da reformada "Motorola" e trarão ideologias interessantes.

Rumores alimentam a ideia que a saliência na câmara traseira será em algo relacionado com zoom ótico, outros falam que não teremos mais MotoMaker para dar lugar a várias tampas traseiras e os mais radicais acreditam que a Motorola trará módulos para o terminal que encaixarão nos 16 pins traseiros.

Tudo isto vem alimentar também o burburinho que o Moto Z contará com um ecrã de 5.5" polegadas, processador Snapdragon 820, 4GB de TAM e uma inacreditável espessura de apenas 5.2mm.

Até que ponto ter um smartphone tão fino é uma vantagem? Duvido que assim seja, mas a Lenovo acredita que será um ponto de venda do Moto Z e o novo teaser (imagem de topo) mostra-nos o smartphone visto de perfil e ao que parece este é um modelo anorético.

O equipamento será certamente apresentado amanhã por isso as nossas dúvidas serão rapidamente respondidas com informações oficiais.

Talvez queiras ver:

  • Analistas acreditam que Galaxy S8 chegará com ecrã 4K UHD de 5.5″ polegadas
  • Surface Pro 5 poderá ser apresentado em setembro com um ecrã 4K
  • Novo teaser coloca de novo a possibilidade do nome Galaxy Note 7 em cima da mesa
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.