Teaser da Samsung com o unboxing do próximo Galaxy S7 é brilhante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung para além de ser conhecida pelos seus terminais é também uma das melhores empresas no que se refere ao marketing. Com um marketing mais agressivo que o da Apple mas menos drástico que o da OnePlus, a empresa Sul-Coreana gasta quase tanto em marketing quanto no desenvolvimento de novos equipamentos.

Se achas isso uma parvoíce não o consideres, o marketing faz do produto ser fenomenal ou não. Um produto que não se vê não se vende e Samsung Galaxy S7 Edge já está à venda no Dubai a preço milionário

Desta vez teremos um vídeo por dia de um Unboxing do Galaxy S7 interessante. Primeiro temos uma criança que entra dentro de uma sala e quando sai para fora desenha aquilo que viu e depois temos o conhecido Kuzco um llama reconhecido pela sua arte da pintura.

Nada melhor que dares uma vista de olhos e marcares a 4gnews nos teus favoritos porque aqui terás tudo aquilo que precisas para ficares a par da maior feira mobile do mundo.

Talvez queiras ver:

  • Imagens demonstram Interface do Samsung Galaxy S7 edge e funcionalidades das curvas
  • DEAL ALERT: HOMTOM HT7 Pro, 5.5″ HD, 2GB RAM, Android 6.0 por 85€ em pré-venda
  • Kodi traça plano para reduzir pirataria
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.