Oppo-R7-4-Oppo R7 e o Oppo R7 Plus devem ser apresentados já na próxima semana mas até lá temos aqui um teaser, uma pequena amostra do potencial fotográfico e de algumas características da câmara de 13 MP com detecção de fase, entre outros características do Oppo R7.

O aspecto mais destacado neste Oppo R7 é a velocidade de focagem, segundo a marca bastará um décimo de segundo para que o smartphone consiga focar o objecto principal. Este Oppo R7 virá equipado com um ecrã de 5 polegadas com resolução 1080 x 1920p Full HD AMOLED, terá um processador da Snapdragon, o SoC 615 octa-core, uma gráfica Adreno 405, 2 ou 3 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interna e claro, uma câmara frontal de 8 MP para as selfies.

   

Já o Oppo R7 Plus terá um ecrã de 5.9 polegadas com a mesma resolução e demais características, tirando o processador que será um MediaTek MT6795 SoC a 64-bits octa-core e uma câmara traseira de 8 MP.

A Oppo é uma das marcas #chinaaopoder que gosta de inovar e construir dispositivos atraentes com especificações e preços invejáveis, estes novos Oppo R7 e R7 Plus devem ser anunciados já no dia 20 de Maio durante um evento a realizar-se em Pequim, China.

Estaremos atentos a estas e muitas outras novidades do oriente.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).