Teaser da HTC refere que a coluna será de qualidade acima da média

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC prepara-se para anunciar o flagship de 2016, o HTC 10 já muito falado aqui, o terminal poderá ser o bote salva-vidas da empresa Taiwanesa e como fã da marca espero que assim seja.

A crise na HTC já não é algo novo, mas com o mês de fevereiro ser o pior mês em vendas da sua história o HTC 10, este gadget resume-se a ser um dos mais importantes da empresa até agora.

Vê ainda: Todas as novidades do Apple iPhone SE – Vale a pena comprar?

Rumores e fugas de informação indicam que o terminal contará com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã de 5.2"polegadas QHD, uma câmara "fora de série" e de acordo com este novo teaser, uma coluna de som com enorme qualidade.

A HTC ficou muito conhecida quando no M7 nos trouxe colunas Beats frontais com um som monstruoso, mais tarde continuou com elas frontais mas BOOMSound e agora, se os leaks se revelarem verdade, retirará as colunas frontais.

Se uma das coisas que mais me conquistava na HTC ainda eram as colunas frontais e a forma fantástica de usufruir de multimédia podemos achar que esta jogada foi uma "carta mal batida". Este teaser indica que as colunas terão uma qualidade acima da média, ou pelo menos é o que assim penso, senão não dariam o Hype certo?

O HTC 10 será apresentado no dia 12 do próximo mês e aí sim as nossas dúvidas serão totalmente esclarecidas.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Elephone P9000 com desconto de 20€ e envios gratuitos de Portugal (TEMPO LIMITADO)
  • Todas as novidades do Apple iPhone SE – Vale a pena comprar?
  • Huawei mostra um pouco do seu Huawei P9 no instagram
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.