Galaxy-Note-4gnews-Android 6 MarshmallowA Samsung tem vindo a “desapertar” o Touchwiz, aproximando-se mais da experiência puro Android, embora ainda longe. Mas e os atuais Galaxy S6 e S6 Edge?

Antes disso devo mencionar que a semana passada um utilizador sortudo de um Samsung Galaxy S5 desbloqueado recebeu o Android 6.0.1 Marshmallow devido a um engano. Se analisarmos o modus operandi da Samsung, vemos que a gama Galaxy S tem sempre recebido duas atualizações. O Galaxy S5 foi lançado com o Android 4.4.2 KitKat, recebendo posteriormente o Android 5.0 Lollipop. Seguindo a tradição, podemos assumir que receberá o Marshmallow.

Terminais como o Galaxy Note 4 e as variantes Galaxy S5 Active e S5 LTE-A também estão na fila. A espera pode estar a acabar para utilizadores do Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge, visto que estes estão a ser testados com versões beta do Android 6.0 Marshmallow. Estes modelos serão atualizados juntamente com o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Active e mais uma vez, se seguirmos a tendência, podemos supor que também irão receber o futuro Android N.

   

Ainda não dispomos de datas de lançamento mas considerando que o Samsung Galaxy S7 será anunciado provavelmente no final de fevereiro, não deve demorar muito mais! Vê as fotos na galeria em baixo

Talvez queiras ver:

😉