Lumia 550 Windows 10 4gnews

Ansiosamente esperadas desde o ínicio de tudo aquilo que é o Windows para smartphones, são as aplicações de Facebook e Facebook Messenger.

De facto, as duas aplicações existem na loja mas sob uma versão, no caso do Facebook, muito diferente daquela que existe para outras plataformas visto que é a própria Microsoft que a desenvolveu e, no caso do Facebook Messenger, uma simples versão desatualizada e, para não dizer descuidada, dado que são inexistentes os recursos que mais fazem dela especial e que contribuem para uma maior interação em todo o género de conversas.

   

XmuXNLm

Porém, e ainda bem, o par de aplicações vão estar disponíveis em breve na Windows Store e, por isso, todos poderão usufruir de ambas e daquilo que tudo possam requerer com base no uso das mesmas. Nota-se que, tal como aconteceu com o Instagram, as ferramentas que a Microsoft desenvolveu para ajudar na transformação de aplicações com base em outras já existentes para iOS pode estar por detrás disto.

Assim, falta pouco, ou já faltou mais, para que o trio – Facebook, Messenger e Instagram – estejam, todos, num estado ótimo e com selo de “atualidade” na loja de aplicações dos amantes do sistema operativo dos mosaicos.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.