surface-phone-1-copy

A palavra Surface rapidamente nos recorda a imponente tablet/híbrido produzido pela Microsoft. Esta é provavelmente a única tablet verdadeiramente útil, uma vez que possui especificações e funcionalidades suficientes para substituir um portátil.

E se todo este potencial conseguisse ser implementado num dispositivo claramente mais compacto? Os rumores em torno de um possível Surface Phone não são inéditos, mas são mais uma vez tema de discussão.

   

Num recente artigo da Wired, Panos Panay fala sobre o recente Surface Book, mas refere também que um novo smartphone está em desenvolvimento, sem nenhuma informação adicional. Ora isto dá de facto a entender que a equipa responsável pela gama Surface poderá estar a trabalhar em algo diferente, um novo smartphone.

A ser tudo isto verdade, o que poderia diferenciar um Surface Phone de um Lumia? Na última apresentação da Microsoft foi já lançado um pequeno aparelho, capaz de transformar um Microsoft Lumia em algo semelhante a um PC. Posto isto, a simples funcionalidade de poder transformar o Surface Phone num PC portátil já não seria novidade nenhuma. Um novo smartphone com super especificações e construção de topo?

Lá está, não sei bem o que pensar deste suposto Surface Phone e caso o mesmo se venha a tornar realidade (nunca será antes de 2016) teria de trazer algo de verdadeiramente inovador para roubar clientela aos Microsoft Lumia. E vocês o que pensam de um Surface Phone?

Talvez queiras ver:

😉

ViaPocketnow
FonteWired

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.