Surface Laptop estará em Pré-Venda em 20 países ainda hoje

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft apresentou hoje a sua nova linha de computadores portáteis, os Microsoft Surface Laptop. Este novo computador terá a missão de dar seguimento ao excelente trabalho que a empresa norte-americana tem desenvolvido com a sua linha Surface.

Não sendo habitual vermos os novos dispositivos da Microsoft estarem disponíveis fora dos Estados Unidos logo no dia da sua estreia, talvez no caso do Surface Laptop isso seja mesmo diferente.

Vê ainda: Esta é a verdadeira “missão” do Surface Laptop da Microsoft

Ao que a MSPowerUser conseguiu hoje apurar junto de uma fonte da própria Microsoft, o Surface Laptop começará as suas pré-vendas em 20 países diferentes. Nessa lista inclui-se o nosso país, ao lado de outros países europeus como a França, Alemanha, Reino Unido, Itália e mais países da Europa Ocidental. Para além destes, os Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia serão os restantes países fora da Europa onde as pré-vendas estarão também disponíveis. De acordo com a mesma fonte, as versões do Surface Laptop com processador Intel Core i5 serão as primeiras a estar efetivamente à venda, a partir do próximo dia 15 de junho. Por outro lado, ainda não há uma data especifica para a chegada das mais poderosas versões com processador Core i7, que deverão apenas chegar após o inicio do Verão.

O preço deste portátil premium começará nos €999, estando, pelo menos para já, apenas disponível fora dos Estados Unidos a versão em Platinum, não se sabendo se as restantes versões chegarão a mais mercados.

Pensas adquirir o novo Surface Laptop? Deixa nos comentários a tua opinião e se quiseres saber mais sobre o novo dispositivo da Microsoft clica aqui para conheceres todos os pormenores pelas palavras do Pedro Carvalho.

Outros temas relevantes:

Atualização do Windows 10 S para o Windows 10 Pro terá um preço agradável

Surface Laptop é apresentado pela Microsoft e ninguém fica indiferente!

Windows 10 S já foi anunciado e promete bem mais do que se esperava!