Superstore - Um supermercado cheio de surpresas hilariantes!

Rute Ferreira
Rute Ferreira
Tempo de leitura: 2 min.

Superstore SérieA série de comédia Superstore, que tem como protagonista América Ferrera, já é considerada como uma das “comédias mais inteligentes e engraçadas da TV hoje”, segundo afirmou a presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke.

E foi, a par da série The Good Place, a segunda renovação antecipada desse canal de televisão norte-americano.

Vê ainda: Boruto: Naruto Next Generations. Episódio seguinte definirá um novo início

A Portugal, esta série passada num Supermercado (cloud9) e que mostra as peripécias diárias dos seus colaboradores (as promoções, as ofertas, a loucura das compras), chegou ao pequeno ecrã pelo canal Fox Comedy há uma semana.

A galardoada America Ferrera, vencedora de um Globo de Ouro e um Emmy para melhor actriz, pela sua interpretação na série Ugly Betty, é Amy Sosa. Esta é uma personagem de personalidade forte, bastante participativa nas actividades do Supermercado, mas também muito crítica em relação ao que se passa à sua volta.

Superstore é uma série de comédia com piadas hilariantes!

É uma mulher recém-separada e perfeccionista, que vive um amor platónico com Jonah Simms (Ben Feldman). Simms trata-se de um jovem sonhador, de bom coração, que tenta sempre ver o lado bom das coisas. Acaba por fazer de tudo para as pessoas se darem bem. No entanto, quase nunca consegue.

Para além do que advém dessas situações, em tentar que tudo corra bem, existe também o chefe ingénuo, Glenn Sturgis (Mark Mckinney). Há ainda a adolescente Cheyenne Tyler Lee (Nichole Bloom) e outras tantas personagens que enriquecem este elenco com características especiais. Isto claro, levando ao delírio do espectador face ao guião desta série.

A criação de Superstore é da autoria de Justin Spitzer (The Office). Mais um vez, o público está perante uma comédia com piadas hilariantes. Nesta terceira temporada, são mais perspicazes e audaciosas, não fazendo perder o gosto de quem a assiste.

Existe uma notória evolução das personagens. Consequentemente, suscita um maior interesse nas mesmas, principalmente porque pode aproximar o espectador à sua própria realidade, tornando-a ainda mais interessante e divertida.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola One: O smartphone com ‘notch’ em novas imagens

Huawei Mate 20: Afinal aquelas não eram as imagens do futuro terminal

Huawei Portugal confirma: Huawei P9 não receberá o Android Oreo