Super Phantom Cat 2 estará brevemente disponível para iOS na App Store

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Super Phantom Cat 2 iOS Appe Store

Após o sucesso que foi Super Phantom Cat, em janeiro de 2016, a Veewo Games anunciou hoje o seu novo título. O Super Phantom Cat 2 estará disponível brevemente para os utilizadores iOS, que poderão descarregar a aplicação através da App Store.

Seguidamente do lançamento no ano passado, a empresa percebeu que poderia ter aqui um caso de sucesso e investiu muito dos seus recursos em desenvolver o jogo e a lançar várias atualizações, onde daí, saíram vários novos níveis do jogo e algumas personagens novas.

Vê ainda: Dragon Ball Xenoverse 2 chegará à Nintendo Switch no próximo mês de setembro

O jogo distinguiu-se também pelas imensas personagens jogáveis, pelos cenários coloridos que nos levavam para outra estranha dimensão chamada de Phatom World e também pela jogabilidade bastante acessível que fazia com que público de todas as idades pudesse jogar. Quem experimentou este jogo pode criar uma direta associação a jogos clássicos da Nintendo como o Super Mario, tendo em conta que este jogo também possuí os típicos cenários em 2D com os quais estamos bem familiarizados. Todavia, toda a história deste vídeojogo desenrola-se sobre a temática de como a personagem principal Chemist White, se quer tornar um super-herói e tem que passar vários níveis para tornar essa missão possível.

Imagem: Touch Arcade

O Super Phantom Cat 2 estará disponível para download gratuitamente para iOS na App Store

Neste momento é possível fazer um pré-registo que aparece na versão anterior do jogo. Para quem o fizer já, irá ter um aviso por e-mail que a aplicação estará brevemente disponível na App Store. Assim que esteja disponível o seu download, o jogador irá receber um aviso que já pode jogar o novo Super Phatom Cat 2.

Para os interessados em experimentar este novo jogo para smartphones, o mesmo estará disponível para download na versão Classic do jogo gratuitamente na App Store. A verdade é que o ano passado este jogo foi bastante aplaudido pela crítica, tendo obtido um sucesso imediato, pelo que há boas perspetivas para o seu sucessor.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

WWE 2K18 oficialmente anunciado para a Nintendo Switch

The Elder Scrolls: Legends – o novo jogo da Bethesda em breve no teu Android

Analista acredita que a PlayStation 5 correrá jogos em 4K a 240fps