The Elder Scrolls: Legends - o novo jogo da Bethesda em breve no teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Utilizamos cada vez mais os nossos smartphones para jogar e esta tendência deverá continuar a crescer. Agora, com o The Elder Scrolls: Legends para Android, o estúdio Bethesda tem aqui um título muito promissor. Toda a área gaming está a crescer e este será um dos grandes rivais para o jogo Hearthstone. O seu trailler está promissor mas as novidades não se ficam por aí.

Vê ainda: Mulheres na tecnologia: porque é que não somos mais neste mundo?

As vantagens do gaming em smartphones e dispositivos móveis são cada vez maiores. Sobretudo pela portabilidade da "plataforma" de jogo. Afinal de contas, a maioria dos dispositivos móveis podem ser simplesmente transportados no bolso e desdobram-se em funcionalidades. Mais ainda, os processadores, gráficas e memórias estão cada vez mais poderosas o que permite o desenvolvimento de jogos mais realistas e impressionantes. A Bethesda sabe disso e quer trazer este The Elder Scrolls: Legends para todos os Androids.

The Elder Scrolls: Legends - o jogo da Bethesda

Este jogo será um grande rival para o Hearthstone e, apesar de o The Elder Scrolls: Legends da Bethesda já estar "no ar" desde junho para o grande ecrã dos tablets, para smartphones ainda não estava disponível. Contudo, se gostas deste tipo de jogos então tenho boas notícias para ti. Em breve, até ao final deste mês, o título chegará ao teu smartphone Android! O download do jogo será gratuito.

Consiste num jogo baseado em cartas com duelos, trocas e diversas funcionalidades que poderás observar no vídeo no topo da página. Terás, claro, compras dentro da aplicação.

Já te podes registar aqui, para seres o primeiro a receber o The Elder Scrolls: Legends da Bethesda no teu Android. Ao efectuares o registo receberás também uma carta legendária gratuitamente. Note-se que esta oferta não está disponível na Itália, Indonésia, China, Hong Kong, Singapura, Sri Lanka, Taiwan, Vietname, Camboja, Myanmar e Japão.

Outros assuntos relevantes:

Vivo X9s e X9s Plus chegam equipados com dupla câmara para selfies!

Câmara do LG G6 desilude no conhecido teste da DxOMark

Novo recurso do YouTube não permitirá que te enganes novamente!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.