The Elder Scrolls: Legends – o novo jogo da Bethesda em breve no teu Android

Fus Ro Dandroid

Utilizamos cada vez mais os nossos smartphones para jogar e esta tendência deverá continuar a crescer. Agora, com o The Elder Scrolls: Legends para Android, o estúdio Bethesda tem aqui um título muito promissor. Toda a área gaming está a crescer e este será um dos grandes rivais para o jogo Hearthstone. O seu trailler está promissor mas as novidades não se ficam por aí.

Vê ainda: Mulheres na tecnologia: porque é que não somos mais neste mundo?

As vantagens do gaming em smartphones e dispositivos móveis são cada vez maiores. Sobretudo pela portabilidade da “plataforma” de jogo. Afinal de contas, a maioria dos dispositivos móveis podem ser simplesmente transportados no bolso e desdobram-se em funcionalidades. Mais ainda, os processadores, gráficas e memórias estão cada vez mais poderosas o que permite o desenvolvimento de jogos mais realistas e impressionantes. A Bethesda sabe disso e quer trazer este The Elder Scrolls: Legends para todos os Androids.

   

The Elder Scrolls: Legends – o jogo da Bethesda

The Elder Scrolls: Legends da Bethesda jogo
The Elder Scrolls: Legends da Bethesda em breve o jogo para Smartphone Android

Este jogo será um grande rival para o Hearthstone e, apesar de o The Elder Scrolls: Legends da Bethesda já estar “no ar” desde junho para o grande ecrã dos tablets, para smartphones ainda não estava disponível. Contudo, se gostas deste tipo de jogos então tenho boas notícias para ti. Em breve, até ao final deste mês, o título chegará ao teu smartphone Android! O download do jogo será gratuito.

Consiste num jogo baseado em cartas com duelos, trocas e diversas funcionalidades que poderás observar no vídeo no topo da página. Terás, claro, compras dentro da aplicação.

Já te podes registar aqui, para seres o primeiro a receber o The Elder Scrolls: Legends da Bethesda no teu Android. Ao efectuares o registo receberás também uma carta legendária gratuitamente. Note-se que esta oferta não está disponível na Itália, Indonésia, China, Hong Kong, Singapura, Sri Lanka, Taiwan, Vietname, Camboja, Myanmar e Japão.