WWE 2K18 oficialmente anunciado para a Nintendo Switch

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A WWE The Elder Scrolls: Legends – o novo jogo da Bethesda em breve no teu Android

Porém, as novidades não serão somente estas. Apesar dos novos melhoramentos do próprio jogo como, por exemplo, um novo modo carreira, os jogadores que garantirem o jogo por pré-venda receberão a personagem WWE Hall of Famer Kurt Angle como bónus e poderão experimentar o jogo já no dia 13 de outubro.

Será interessante analisar as mecánicas do WWE 2K18 numa consola portátil como a Nintendo Switch

Outra das novidades é que, para além da versão standard, vão sair duas edições especiais do jogo: Deluxe Edition e Colletor’s Edition. Na primeira, os jogadores que a comprarem, receberão o jogo numa embalagem especial, as regalias da pré-venda e também os conteúdos fornecidos pela Colletor’s Edition que só para o final do verão serão conhecidos.

Pela primeira vez em seis anos será lançado um jogo da WWE para uma consola portátil. Será certamente interessante reparar como irão ser as funcionalidades do jogo para esta nova consola e como irão responder os jogadores a esta novidade. Para já, os fãs das consolas Nintendo que gostem dos jogos da WWE podem fazer a pré-encomenda e esperar outubro para experimentarem.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Analista acredita que a PlayStation 5 correrá jogos em 4K a 240fps

GTA V: Truques e Cheats para PlayStation, XBox e PC

Rocket League trará novidades aos jogadores da PlayStation, Xbox One e PC