Dragon Ball Xenoverse 2 chegará à Nintendo Switch no próximo mês de setembro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball é uma saga que todos devem conhecer, mesmo que apenas tenham ouvido falar dela uma ou duas vezes. Dragon Ball Xenoverse 2 é o jogo representativo dessa série, ou melhor, um deles. Depois de muitos outros, nomeadamente para a PlayStation 2, mais recentemente, surgiu um outro que conquistou a comunidade gaming.

Vê também: Como é que o Google Maps sabe o trânsito das estradas?

Dragon Ball Xenoverse 2 está, atualmente, disponível para PlayStation 4 e Xbox One, bem como para PC. Porém, a Bandai Namco anunciou que haverá uma nova versão do jogo, para uma outra plataforma. Ora, como não poderia deixar de ser, essa é a Nintendo Switch.

A consola mais irreverente e portátil do momento é o centro das atenções para muitos programadores e, dessa forma, para a Bandai Namco. Deste modo, o título em causa ficará disponível em loja a partir do dia 22 de setembro deste ano. E quais as diferenças para a versão da Nintendo Switch? Não são muitas, de todo, mas há uma que se destaca pela positiva.

Com efeito, pela primeira vez num jogo de Dragon Ball Xenoverse, ter-se-á a possibilidade de jogar com até mais cinco jogadores em simultâneo, no chamado ad-hoc. Por último, para os verdadeiros fãs, aqueles que adquirem o jogo antes de toda a gente, terão a possibilidade de terem desde já desbloqueadas cerca de 70 personagens quando iniciam o jogo.

Dragon Ball Xenoverse 2 era um dos jogos que há muito merecia estar disponível para a Nintendo Switch...

Assim, os jogadores da Nintendo Switch, e aqui.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft deixará de suportar o Windows Phone 8.1 já a partir de amanhã

Sony Xperia XZ Premium posto à prova em teste de resistência

OnePlus 5 lidera o TOP 10 dos smartphones mais poderosos do AnTuTu

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.